Mês Rosa Além do Cabelo

Sabe aquele ditado: Quem é vivo sempre aparece? Então,fazia um tempo que eu não escrevia para vocês aqui no blog, mas aqui estou, para matar a saudade e contar um pouquinho da nossa programação especial  para o mês de outubro.

Há muito tempo sabemos que outubro é o mês de conscientização sobre o Câncer de Mama, devido ao grande número de campanhas de prevenção à doença e cuidado da saúde da mulher!

outubro_rosa_blg_ligiadantas

Neste mês, todos os anos, nos deparamos com prédios iluminados com a cor Rosa, pessoas usando o laço rosa – símbolo do Outubro Rosa- nas roupas e muitas reportagens sobre o assunto. Que bom!!!!  E esperamos que em breve, vejamos mais cores, mais laços e mais reportagens nos meses dedicados a conscientização sobre outros tantos tipos de câncer!!

Aqui no blog,neste mês, teremos alguns depoimentos de pacientes que passaram pelo tratamento de câncer de mama! E também dicas e relatos de quem está passando por este momento.

                                            AGUARDEM

Acreditamos que compartilhar experiências é uma via de mão dupla: ajuda, conforta aquele  que lê a tua história e fortalece ainda mais aquele que escreve!

Eu também tive câncer de mama, já contei minha história para vocês-clique aqui- e sempre que tenho oportunidade falo sobre o lado positivo da minha experiência e quão a vida pode ser boa (e melhor) após um diagnóstico de Câncer!

Até breve,pessoal

Beijinhos Vivi

Deixe um comentário

